Simão E Bartolomeu


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ♦ Gostou Do Video ?


Como toda boa lista, essa nesse lugar não é definitiva e leva em consideração o item básico de um bom perfil no instagram: boas imagens de bons conteúdos. Instagram, visto que é dele que estamos dizendo por aqui). Tudo esclarecido, eis a relação. Resenhas curtas e diretas com dicas literárias, o Livrogram é desses perfis para acompanhar, ler, ver de novo, ler de novo e depois anotar algumas dicas.


E o melhor: as dicas são de quem de fato leu os livros a respeito de os quais está descrevendo. Além do nome genial, o Livro Arbítrio é um agradável perfil pra leitores adolescentes que querem acompanhar uma rua possibilidade de leituras, que não sejam essencialmente João Verde e associados. Lá encontramos de Isaac Asimov a José Lins do Rego.


Perfil de um dos melhores sites pessoais de crítica literária da nossa web tupiniquim, o Livros Abertos tem uma interessante proposta de conteúdo: ter um olhar mais demorado, característica do leitor dos velhos tempos. O Suplemento Pernambuco é um desses suplementos que a cada postagem e leitura, a mente oferece uma expandida e outras experctativas são abertas. Leitura necessária e follow obrigatório.


Perfil do melhor jornal (exclusivamente) literário do país. Não se pode desconsiderar as dicas de uma equipe deste jeito. E o melhor: todo assunto da versão impressa é disponibilizado sem custo algum. Ótimo ambiente para localizar algumas e boas leituras. Aqui a conversa é de leitor para leitor. Um prazeroso diário de leituras por uma leitora que se preza. Excelente visualizar um leitor como a gente, que não é feito só de grandes leituras. Francine Ramos, fã devota de Virginia Woolf, faz do teu perfil no Instagram um recinto que consegue aliar, café, cerveja, e boa literatura. Quer dizer, você bem como vai almejar ser companheiro dela. Tatiana Feltrin faz parte da safra famosa dos “booktubers”, que são os vlogueiros de livros, que compartilham tuas leituras em filmes-resenhas. E também ser uma (quase) celebridade desse meio, Tatiana é uma leitora voraz e no geral traz boas dicas a respeito leituras e livros.


  • Regularidade e atualizações

  • Um gel fixador

  • 1 Novidades e Progresso do Mercado de Sorvetes

  • Usar o InShot para fazer vídeos para Stories

  • quatro Detalhes operacionais atuais

  • dois Resposta do Garavello

  • 4º Passo pra fazer um Website: Elaborar um e-mail do domínio

  • ► Janeiro (10)



Vale acompanhar o perfil da criancinha. Perfil que faz um apanhado geral sobre isso as novidades do mercado editorial brasileiro e internacional. Apesar de algumas observações, acho válido estar neste local. Colunista esquivo dessa honrosa revista, Marcelo é, além de um não-escritor de qualidades únicas, um leitor que deixaria cada compulsivo-obssessivo no chinelo. O seu perfil é mostra disso.


Se resume basicamente às duas boas paixões da vida de um homem: livros e charutos. Perfil do suplemento literário de um dos maiores portais jornalísticos do universo. Nem ao menos sei se preciso discursar mais alguma coisa. A incompreendida paixão chamada bibliofilia em fotografias sensíveis de obras incríveis da literatura mundial. Se você for do tipo que é cheio de restrições pra escoltar alguém, coloque esse perfil pela lista prioritária. No momento em que um leitor apaixonado por literatura e fotografia escolhe unir suas duas paixões num perfil de Instagram. Sou fã confesso do grupo Penguin e esse perfil que posta, no mínimo, uma imagem de um clássico Penguin por dia é um excelente jeito de estar ainda mais imerso deste universo.


Pros leitores que surtam com capas velhas (populares nos dias de hoje como “vintages readers”): esse perfil publica capa de edições da década de 1980, 70, 60 e 50. Um exercício de nostalgia. Seleção especial do melhor da literatura universal feitas por um leitor assim como eu e você. Como fanático admito por capas de livros, indico por ser um excelente perfil de capas e também por ser interessado olhar edições gringas de livros em português.


Como os vintages odeiam ter só uma opção, eu deixo mais uma aqui na linha das “vintages covers” (traduzindo: capa velha, que eu gosto muito, responda-se de passagem). Perfil que agrega publicações sobre isto livros e leitores do universo inteiro. Um fantástico portal pra algumas descobertas e para que pessoas gosta de ter boas inspirações fotográficas. Perfil da Ernest Hemingway Foundation que faz a cabeça de qualquer apaixonado por esse que é um dos melhores e maiores escritores do da história. Poucas publicações, contudo um achado neste mundão de perfis lotados de postagens e vazios de tema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *